Cabeleireiros infantis em SP e RJ

Cabeleireiros infantis em SP e RJ

Chega aquele momento em que a criança precisa ter seu primeiro contato com o cabeleireiro, essa experiência pode ser apavorante para alguns e especial para outros.

Pensando nisso, para a experiência ser leve e divertida evitando traumas e desconfortos, muitos profissionais se especializaram em mudar a temática de seus salões tornando-os ambientes mais atrativos para os pequenos.

Em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, as opções são cada vez mais diversificadas, com temas que exploram o imaginário e a criatividade das crianças.

Separamos alguns destes salões de cabeleireiro infantis mais procurados pelas mamães:

 

São Paulo

 

  • Funny Hair (Santo André, Moema e Perdizes)

O Funny Hair foi planejado pensando no conforto e bem estar das crianças, com espaço kids e equipamentos temáticos em ambientes direcionados para atender a várias faixas etárias, transformando o momento do corte em diversão.

 

  • Corte Kids (Mooca, Tatuapé e São Caetano)

Neste salão o primeiro corte tem direito até a um diplominha para a criança nunca mais esquecer desse momento!

O salão tem como foco proporcionar o momento do corte em algo agradável para a criança, por isso é especializado em atendimento infantil, com profissionais treinados para lidar com as mais diversas situações que podem ocorrer na hora em que os pequenos vão cortar o cabelo.

O local disponibiliza video game e desenhos para a criançada jogar e assistir, além de oferecerem serviços exclusivos como “dia de princesa”.

 

  • Bela Juba (Vila Sônia)

No Bela Juba o destaque vai para a consultoria dos profissionais que buscam sempre trazer um corte único e prático, indo além da experiência de estar em um salão de beleza. O local oferece primeiro corte, cortes variados e serviço de maquiagem/ penteados.

 

  • Kids Barber (Moema)

No Kids Barber a ambientação se destaca pela diversidade de cores e mobiliário com temática infantil, com brinquedos espalhados pelo salão e cadeiras que são carrinhos inspirados em personagens, o Kids Barber transforma a experiência do corte em uma grande diversão!
Além disso, a unidade conta com ação de doação de cabelo e parceria com a ONG Cabelegria para transformar fios em perucas para crianças e mulheres com câncer.

 

Rio de Janeiro

 

  • GatGat (Tijuca, Ilha do Governador e Freguesia)

Especializado em cortes para crianças e bebês, o GatGat conta com profissionais treinados para o atendimento infantil e penteados, seja para o dia a dia ou para festas.

Lá o primeiro corte também acompanha um certificado para que a criança guarde com carinho esse momento.

 

  • Kidiverte São de Beleza Infantil (Tijuca)

 

O Kidiverte é um salão de beleza especializado em cortes de cabelo infantil.

O espaço é reconhecido por sua qualidade no atendimento e por utilizar produtos direcionados para o público infantil, oferecendo cuidado completo aos pequenos.

 

  • MagikHair Kids (Barra da Tijuca)

 

Com 13 anos de tradição, o Magik Hair Kids é multi projetado para o conforto das crianças e dos adultos. Para as crianças, o espaço conta com diversas atrações, além dos serviços habituais dos salões para adultos. Lá, os pais e as crianças se cuidam juntos.

E aí, curtiu? Conta pra gente o que achou desse conteúdo!

Acompanhe a Convenção nas redes sociais: FacebookInstagram e LinkedIn.

Comentários
Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *