Festas de aniversário em período de Pandemia

Festas de aniversário em período de Pandemia

Fazer aniversário, para muitas pessoas, é celebrar o melhor dia de todos do ano! Há quem fique ansioso esperando a chegada desse momento por muito tempo, pensando nas comemorações, nos presentes e até no bolo!

Neste ano, entretanto, muita gente terá que mudar a celebração para algo diferente do que estava planejando.

Enquanto estivermos com distanciamento social, o encontro pessoal com amigos e familiares terá que ser adiado e as comemorações terão que passar por mudanças e adaptações para acontecer.

Quer saber como fazer seu aniversário não passar despercebido e continuar celebrando a vida mesmo sem sair de casa? A gente te ajuda!

 

Onde fazer uma festa online?

Não importa a idade, mas sim a celebração com quem a gente ama, certo? Por isso, faça uso de alguma plataforma digital de conferência, como o Zoom, a ligação em grupo no WhatsApp ou a ferramenta Meet do Google. Assim, você pode mandar um convite digital e celebrar a data com seus familiares e amigos.

 

Como escolher o tema e a decoração da festa virtual?

Se você quiser uma mesa decorada, são duas as possibilidades. A primeira é usar aquilo que você tem em casa para fazer a festa: o tema pode ser uma cor, uma estação do ano ou algum acontecimento próximo da data, como as festas juninas e julinas para esse período do ano.

Outra possibilidade é encomendar decorações online, alugando de lugares confiáveis ou comprando em grandes lojas, contanto que estejam seguindo os padrões de higiene e segurança.

A ideia é que você faça aquilo que está ao seu alcance para que a sua celebração seja diferente, porém especial.

 

O que fazer em um aniversário online?

Com a ajuda da tecnologia, as possibilidades são infinitas. Você pode convidar seus amigos para uma partida de Stop online, usando o Stopots, ou até para um filme com a ajuda da Netflix, usando a ferramenta Netflix Party e compartilhando o mesmo filme ou série com quem quiser.

Se quiser dançar ou dar um clima no ambiente, você pode reproduzir sua playlist favorita com o auxílio de caixinhas de som. Se a ideia é algo mais próximo de uma festa do pijama, combine com os convidados de separarem a melhor roupa para dormir e um kit de cuidados pessoais para fazerem juntos.

 

O que comer em uma festa à distância?

Na casa do aniversariante é dia de bolo, salgadinho e muito refrigerante Convenção! Conte com os serviços de entrega de comida para fazer seu evento em casa ou até mesmo se arrisque na cozinha, testando receitas novas.

Você pode sugerir para os seus amigos e familiares prepararem as comidinhas previamente ou até mesmo fazerem uma festa de cozinhar juntos para todo mundo fazer algo diferente durante o isolamento!

Agora que você já sabe o que fazer para o seu dia de aniversário não ser triste e sozinho durante a pandemia, aproveite a sua criatividade e o seu tempo livre para inventar! E deixe a comemoração pessoal para quando tudo estiver de volta ao normal que será em breve!

Acesse nosso blog para ver nossos posts anteriores ou siga a gente nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

Comentários
Mostrar Comentários

Ainda não temos nenhum comentário para este artigo.
Seja o primeiro utilizando o formulário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *